Quando pensávamos que os impérios estavam enfraquecidos e que não eram mais capazes de exercer seu domínio, é neste momento que se vê o quanto eles são capazes de se re-significar, se re-paginar e novamente se afirmam, reconquistando seus espaços.
O mercado fonográfico sofre com
músicas baixadas pela Internet e pirataria. Coisa que não acontece no meio
evangélico.
A Folha de São Paulo cita pesquisa onde 8 entre 10 evangélicos compram CDs
originais e não piratas (sem falar que a pesquisa não se preocupou em avaliar a
chamada compra dupla, onde se compra o CD Original e o Playback para que grupos
dentro da Igreja cantem estes louvores).
Ou seja,
o Festival Promessas é um binômio para um projeto a médio prazo (Eleições 2014) e longo prazo (fidelização de novos
clientes) das Organizações Globo. E pdoe ter certeza que não vai parar por aí.
Marcas de roupa entrarão no mercado com roupas com mensagens evangélicas.
Empresas de Informática e Telefonia seculares criarão produtos para os evangélicos como Bíblias, ou Celulares com conteúdo gospel ou Tablets com
conteúdo evangélico, e por aí vai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário