21 de dez. de 2011

4 ESCOLHAS PARA O PRÓXIMO ANO



4 ESCOLHAS a serem  feitas em relação ao próximo ano!

1.          Escolha quais pessoas merecerão a sua amizade, quais se beneficiarão de sua confiança, quais se farão neste ano que se inicia, dignos de acessarem  seus projetos.

2.          Escolha quais projetos iniciados no ano que se vai são viáveis a serem levados adiante, quais valem a pena serem "insistidos", quais merecem receber recursos financeiras, e quais devem ser imediatamente abortados

3.          Escolha que perguntas valerão a pena ser respondidas em relação ao ano que se vai, quais destas serão relevantes no próximo ano. E quais deverão ser ignorados e tidos como irrelevantes.

4.          Escolha que pensamento ocuparão a sua mente, que palavra sairão de sua boca, que sentimentos habitarão a sua alma, que paixões inflamarão o seu coração no novo ano que vem.

Isto tudo por que na vida ou você faz as escolhas ou as circunstancias escolherão por você. Contudo as circunstancias não viverão por você o resultado das escolhas feitas, logo decida que no ano que surge, é você que escolhe.

Que AQUELE que nunca perdeu os que o PAI escolheu dar-lhes como discípulos nos auxilie nas nossas escolhas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...