29 de jan de 2012

INIQUIDADE INSTITUCIONAL. O QUE É ISTO?


“...Ai dos que ajuntam casa a casa, reúnem campo a campo, até que não haja mais lugar, e ficam como únicos moradores no meio da terra...”
                                                                                                    Isaias 5.8

“...Quando o homem violento tiver fim, a destruição for desfeita e o opressor deixar a terra, então, um trono se firmará em benignidade, e sobre ele no tabernáculo de Davi se assentará com fidelidade um que julgue, busque o juízo e não tarde em fazer justiça...”
                                                                                               Isaias 16.4,5

Nós na Igreja Batista BOAS NOVAS, em Cidade Ademar, S. Paulo estaremos levantando um clamor contra a “institucionalização da Iniqüidade no Estado de São Paulo”.



Estaremos orando pelos juízes que julgam contra pessoas pobres que não tem onde morar e em favor de especuladores imobiliários, estaremos orando pelo executivo que tem optado pela bala de borracha ao invés do entendimento!



Querido colega Pastor, leve sua igreja a orar por isto!

Querido irmão estimule seu pastor a orar por isto!

Afinal leis que oprimem, são leis iníquas, legislações que as abone não são outras coisas senão INSTITUCIONALIZAÇÃO DA INIQUIDADE!

Um comentário:

  1. Graça e paz!
    Pastor, sou membro da Primeira igreja Batista do Socorro, Pastor Ademir Caitano Alves e estudante de teologia da FTBSP 5º semestre. Preciso de ajuda para um seminário de ética com o tema: "Aspectos éticos da discriminação racial e étnica". Por isso quero lhe fazer o convite para nos abênçoar com a sua presença e conhecimento será no dia 03/12/2012 as 19h30.
    Cícero Macário de Lira Tel.5518-4653(res.)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...