27 de abr. de 2011

CARTA AOS JOVENS DO RETIRO PROMOVIDO PELO "MOVIMENTO NA MESMA PEGADA"


Muita Graça e muita Paz a todos os irmãos e irmãs.

Como todos já sabem tivemos um final de semana muito produtivo, tanto para o corpo como para a mente e para o espírito. Fomos por demais abençoados, o ETERNO esteve ali, e atendeu as nossas expectativas, de tal forma que os nossos convites e apelos pré-retiro foram confirmados. Agora estamos de volta ao planeta chamado terra. E nessa arena deveremos permitir que por cada poro nosso, vaze a graça do ETERNO a tal ponto que outros sejam hidratados com esse óleo, de alegria diga-se de passagem.

Deixo aqui umas poucas palavras aos jovens irmãos. Uma em especial aqueles, que a pouco conheceram a Cristo. A estes eu digo que tenham ELE e somente ELE como referência para as suas vidas, na igreja há muita gente querida e amada, contudo a referência sempre será Jesus. Aqueles que estavam de “ferias” dos espaços da Igreja eu digo, há um bom exemplo disponível para cada mau exemplo que encontramos, que retenhamos os primeiros e ignoremos os demais. Para os que experimentaram um momento novo na fé, depois de já conhecer o evangelho, eu digo, mantenham essa chama acesa, e isso depende unicamente de cada um, é algo que está dentro de nós e não em outra pessoa do lado de fora. Aos lideres aos quais sabem que tem responsabilidades, eu digo, busquem no ETERNO o seu sustento, aprendam a ler a Palavra de Deus que é Jesus, e a serem lidos pelos Escritos Sagrados que é a Bíblia.

A todos eu digo, testemunhem, não desprezem o poder do testemunho, via de regra ele envolve, mas façam isso com humildade. Mantenham-se firmes na leitura auto-crítica da Bíblia, e na oração meditativa. E não deixem de buscar experiências com o ETERNO, ELE não nega a quem procura.

Mas lembrem-se, o nosso adversário não folgou no feriado, ele maquinou, estejam atentos as táticas promovidas por ele. Sejam, portanto vigilantes, filtrem o que vocês tem ouvido por ai, não há na terra qualquer homem que tenha mais autoridade do que o discurso do ETERNO que está explicito nas Sagradas Escrituras quando estas descrevem o Logos, a saber JESUS CRISTO.

Termino aqui minha correspondência incentivando-os a nunca pararem de buscar parceiros que reforcem suas convicções em Cristo, e que as agendas para o ano de 2011 sejam reservadas para momentos como esses.

No mais fiquem NAQUELE que por onde passou sempre fez diferença na vida dos que escolheram ser diferentes com o intuito de tornar tudo diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...