7 de fev. de 2011

PROCURADO!!!!

Jovem aparentando 33 anos, embora sua idade seja desconhecida, pois existe desde a eternidade.


É judeu, mas poderia ser latino, palestino, africano, cigano, vietnamita, jamaicano ou qualquer outro tipo de nacionalidade terceiro mundista.

É perigoso tendo em vista portar uma arma letal, a saber uma espada de dois gumes capaz de cortar qualquer material, inclusive corações endurecidos.

Costuma andar acompanhado de publicanos, prostitutas, cobradores de impostos, enfim pessoas rejeitadas, mal faladas, frustradas, vencidas pelas desgraças da vida.

É facilmente encontrado nos corações de pessoas humildes, não se impressiona com riquezas o que dificulta o trabalho de busca, contudo não resiste a um espírito quebrantado.

Avisamos a todos que trata-se de pessoa de periculosidade, uma vez que sua doutrina impressiona pelo conteúdo e pela relevância, o que tem levado muitos caçadores a tornarem-se seus seguidores.

Quanto a esses últimos, pede-se atenção, uma vez que por andarem com ele acabam parecendo-se com o seu mestre.

Avisamos que é arriscado subornar espiões ou informantes, uma vez que os que com ele andam não costumam valorizar dinheiro, embora haja exceções.

Se você tiver informações entre em contato com o xerife responsável pela extinção de sua mensagem no planeta, a saber o Senhor Mamom, que recompensará eterna e generosamente a todos os que ajudarem na eliminação dos vestígios deste tal Messias no coração de cada ser humano.

Um comentário:

  1. Somos muito carentes de explanações criativas do evangelho como essa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...